POST


|

25 comentários:

  1. Casebre ta na casa, curitiba cria asa
    missiva demasia faixa de gasa
    neuronio é prejuizo pra nasa


    https://www.youtube.com/watch?v=I-xn213exDU


    vilao drão bom mocinho
    poe a missao no seu pente
    gringo mussilon danoninho
    zé povinho incosistente

    faz a frente de quem cai
    to vai vo passa por cima
    se tem katana é samurai
    monge pra toma a colina

    alinha a rapa acerta a pinha
    minha indole é sozinha
    lembra sempre de quem vinha
    velhas da nova epoca de morfina

    abomina e senta, magico esse mistico
    loco o abrangende diferente dado estatistico
    exame balistico certeza deu indicio
    de que é só mais um corpo mais um morto rotineiro oficio

    a buzina antecede o medo pré pra batida
    a enzima te pede pra se padrao da vida
    dadiva adquirida de se vende por pouco
    alarde e va se bera e nao berra é louco

    soco em vidraça cachaça sua raça
    coco de taça té quebra na praça
    nunca seremos seus parça tanto faz tanto fez
    para pra analisa os minuto ve a diferença dessa vez

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=wQIdm87snLE

    pude lembra, de mil passados
    tempo a volta pros meus estados

    é critico estado fisico
    alma é o presente apocalitico
    vestigio cerebelo mistico
    santa hierarquia velha politica
    laços só servem pra
    leva pra la e pra ca
    dinheiro nada em fardo
    grana ritmica

    sujo de intenções
    somos as tenções da furia
    cura da praga ta na mão
    mais ousa solta no chao
    soa injuria
    nois inerme fortalece os verme
    e nossa nação segue em penúria

    jura? que se nunca penso em revolução?
    confortado em só segui não interferi na direção?
    não? quantos são? capazes de da mais intensidade a causa
    que beats e suas pausas ou vogais e suas crazes
    bases de uma nova mentalidade
    de que o progresso vem de você
    mais ele nao é puro se vir por necessidade

    invade, vai a floresta, coloca cimento em tudo
    homem ciumento pra tudo
    privatiza o silencio do mudo
    me mudo acudo o entendimento
    se afilia a nois tio, se sabe da o valor ao tempo
    claramente o momento é reflecção
    mais nao valeu de nada o ritmo se nao toquei no coração
    irmão, egos inflados um dia estouraram
    aparencia sao blindados que um dia palavras furaram
    salvaram, vim te da escada pra subi
    nao corda pra desce
    pois ja fui salvo e quem uma vez alvo
    é atingido até morre
    ve!

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=H53tU39Xzz8

    uma ou duas vez na vida eu pude percebe
    3 ou quatro se junto o resto só vai me teme

    a rima é o ponto cego na terra de prego onde destrui castelo arranjei martelo pra bate
    vo defende, a fé dos meus irmaos

    o sonho de tragetoria
    o gosto amargo do ardo
    o fardo largo da gloria
    postura de quem sabe hora
    hilaria pra passa fora
    e até ela vai atrasa
    vo me esabanja
    ja que o mundo é referencia
    de vida sem te vivencia
    vo me acaba
    me enterra e paga pra ve
    se a carne é tudo isso que passa numa tv
    decadência extensa que nao cabe nessa centensa
    que nao coube na minha centena
    3 quina na mega cena e se esquece de vive
    ve intensa a sensação de abominação
    que tudo leve e releva as batida do seu coração
    mundo é direção, consequencia é te volante
    se é a carne em ação, exemplo de dominação e a canção só segue cantante


    o meu tempo é procede, entao nao posso perde
    passo errado parece progresso e os gesto que me pude

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=bdQ-HphRwtc

    o espirito é forte
    morte é um perigo
    e se eu jogo com a sorte
    é porte de inimigo

    tudo rola mutuamente
    mente ta no volante
    loca cheirada e imprudente
    vacilando á todo instante

    restante de pouca fé
    na alma desses senhores
    natureza e seu pajé
    predios e seus doutores

    temores sem ter temencia
    decadencia da humanidade
    vida aqui é experiencia
    ta acabando a eternidade

    e eu astuto ergo instituto
    crio tributo pra pa de amigo
    e num minuto processo bruto
    nosso produto aqui é castigo

    fogo aqui é materia manchete
    artigo facinio por fita errada
    seis se queimando marionete
    e a internet nao deixa sua carne alada

    calada por mil informações
    hoje sua mente só processa
    nao interessa quantas menções
    e sim quao suja ta a remessa

    to nessa de fuji do abatimento
    absoluto o fruto da estratégia
    anhang articulada que nao cabe em atrevimento
    envolvimento grande contra essa régia


    mundo conspira na ira de quem domina
    cada si com sua pandora tudo em si e sua estima
    e se eu grito na rua morro na esquina
    sem socorro nao corro parte dessa doutrina



    ResponderExcluir
  5. Meio Sóbrio

    https://www.youtube.com/watch?v=rUIpi3Cixh0

    sombrio na esquina
    eu sóbrio e neblina
    engajei rotina
    "desfibrilei" enzima

    esculacho numa rapina
    reluz os caxo da mina
    no foco da lamparina
    um bloco e uma pa de rima
    uma blusinha tangerina
    ciano a parte de cima
    piano eu sigo na estima
    morte e sorte tramam clima
    lástima minha fé anima
    assina e manda pras prima
    que pra ter os passo a frente
    tem que ser um degrau a cima

    eu meio sóbrio sem sabe
    sentido pra sentimentos
    vo te pra que
    avança pra não teme
    teme e nunca avança
    rap é união? vo me arrega então, sóbrio de mais
    mas tudo aqui se engloba em satisfação rapaz

    viro em ruas como quebro nas métricas
    cadeiras nuas num piscar viram elétricas
    vô fala oque? de que? pra quem
    me falta loucura da mais pura meu bem



    eu meio sóbrio perambulando por ai
    tento entende porque vim para aqui
    anos de escrita tava totalmente pacato
    agora o ultimo gardenal como um trilho no prato

    eu meio sóbrio perambulando por ai
    tento entende porque vim para aqui
    em silencio eu vi que aqui o caro sai barato
    licença a recompensa trago nos verso translato

    ResponderExcluir
  6. Aqui Jaz

    https://www.youtube.com/watch?v=M8zj56pwtqM

    faço juz aos meus
    irmãos meus sonhos são os seus
    em mãos como sã humildes plebeus
    faço hoje aqui pra logo ali alvo de museus

    ó aqui jaz um rapaz bem melhor
    do foco focado em meio a discórdia
    na linha minha sátira tinha pingado
    gotas de suor com sangue dourado
    depois de conhecer o meu pior há concórdia

    to na borda da margem
    um buraco em folhagem
    corda fina em colina
    atravessar por lavagem
    me falta coragem sobra abordagem
    aqui jaz meus ideias em miragem

    o ato de mirar me causa vertigem
    exito em atira pseudônimos me infringem
    afeta minha moral, ali jaz tentar ou não
    como Everest e varal, com um mar infernal mergulhado em tubarão

    aqui jaz quem briza e frezza
    vai pensa em tudo e esquece da origem
    se tenta corre mais a vida é lisa
    lembra que oque querem é diferente do que exigem

    aqui jaz quem muito fala pouco faz
    penso de mais quanto mais penso menos minha paz
    extrapolo pela linha perambulo na mente
    vai te quem entenda a pinha de neurônio a frente

    aqui jaz quem jamais esteve ali
    e aos meus pais digo só minha mãe me viu sorri
    ideias são mais do que eu assisti
    e meus iguais um eterno loop até eu sumir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui jazzz quem hoje visa a beleza da pureza
      viva em pazz visando o bem deixa que a carne mostre sua fraquesa

      Excluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=zFXr78phmGA

    Põe essa clausula
    na pauta da causa
    faze rap ta em alta
    não se assalta com pausa

    excedo a exceção
    coesão impõe medo
    cedo uma adesão
    artesão e seu dedo

    mente cognitiva
    na ativa sente
    essa aditiva
    a estimativa mente

    enfrente e avante
    na mão do farsante
    dormiu seus direitos
    palhaços prefeitos

    defenda antes que venda
    do colarinho ao meliante
    governo cria emenda
    obriga um semblante
    pro povo se oprimir do espelho a renda

    quem sabe assim compreenda
    que nessas verdade ferve farsante
    toca o berrante na fazenda
    taca terror e arma a tenda
    politico vai reza lenda
    é depressivo o petulante

    me falta saliva
    cuspo na porcarada
    resposta evasiva
    deixo a bosta arada

    começa onde julga
    desvia pra ser puteiro
    dois toque e vai da fuga
    vai fugi com seu dinheiro

    filha da puta limpa o pé pra entra em casa
    povo feliz e corrupção insiste em suja o brasa
    dinheiro num viveiro muda índole de um homem
    canibal se carne é capital sem querer eles se consomem

    ResponderExcluir
  8. rota ao roteiro

    https://www.youtube.com/watch?v=ivPK1vqC1HQ

    descrevo nas linha, as minhas encrencas
    por ai se vinha mais aqui tu despencas

    do uma rota ao roteiro
    e o roteiro me guia
    dito o flert ligeiro
    como se fosse vadia

    então já era encrenqueiro
    vilão drão bom mocinho
    to em meio ao picadeiro
    ouvi grita faça o showzinho

    problema é que eu sei oque faço
    e vai aparece uma pá de moleque
    me chamando de palhaço
    que eu n sou em prol do rap

    idai? cê não é em prol da inteligencia
    e ela te foi concebida
    deixa os verme fala com as parede
    eu pixo ela puxo a vela e rimo a vida

    querida, lembra que nao pedi licensa
    porque tenho respeito e no meu leito falesce a crença
    imensa complexidade invade a fita ta tensa

    minha mente tensa, pensa em puxa pro lado
    atraida pelo caminho facil do corre errado

    então me da, a condição de anda, sem te que me perde
    se tem bondade pode pa, alma vai guia, certeza que vo vence



    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=GqnsFUdtrRw

    segui, vivi vi sim eu aprendi tudo pro meu bem
    amem entao vo alem, com a paz dos meus
    seus luxos ainda nao me convem
    tem mais da onde veio essa aqui e como tem

    devorado por incertezas
    mesas virando um total
    certo que caia afinal
    em meio a buracos e fraquezas

    riquesas homens de pouca fé
    ainda do valor as presenças
    salve as linhas de tom zé
    sorrisos aqui espantam desavenças

    crenças de que sabemos onde pisamos
    mais nos perdemos porque sabemos
    que se olhamos é que queremos
    e o desejo sabe bem que sedemos

    nos motivamos, entao me motivei
    pra continua com meus irmao
    sem aquela falsa sensação
    de que a estrada tava pronta e no fim eu só andei

    eu viajei, dei voz a minha alma
    loucura pra maioria, sabedoria minha
    eu me expressa nessas linha
    e espera que ela sozinha tenha demasia em palma

    calma, a missiva esta por vir irmao
    vo escreve envia pro passado
    ve se eles entende o recado, porem com meu atraso
    mostra que evolução nao rima com distruição por acaso




    olha mais uma noite aconchegado, cabeça encostada na mao rola um
    baseado em amanhã levanta, convive com quem nao me conheçe
    facil voces dize que nao posso merece
    sem ao menos conhece a necessidade e o tom da preçe

    aparece mais só padece, se vc nao da voz
    só quem conheçe, vai quere que outros conhaçam nós
    pós versos insanos, eu e meus manos


    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=fsT6cpCsYv4

    hoje eu quero, praia sol, bera a beira mar
    esqueçe o passado é só lembra de nao lembra

    é só vive pra nao teme, o fato de tropeça
    vim começa sorri onde era raridade expressa


    da um descanço pra cabeça
    carcaça nao aguenta mais
    um tempo pra que aconteça
    a chegada da minha paz

    sera bem vinda, mas por enquanto
    continuo com o canto
    como ponto meu manto de santo
    pra nao fica pra traz

    rapaz é de mais a levesa
    e essa brisa faz
    pessoas nao serem nada de certeza
    e puresa ser eficaz

    aliais ame mais o osmar
    dojo como o formato das ondas paquera o mar
    engajo, numa vibe boa te senti
    até rimo num ritmo very good de ouvi

    meus demonios se esvaindo
    caindo por terra aqui
    na areia onde ja fiz a seia
    ali naquela mare encontrei a sereia

    seria algo propicio pro afogamento
    lamento, me perdendo em outros corpos vi
    que era restrito esse momento
    de sómente ser, querer ir vir

    o tempo foi dando sentido ao silencio
    natureza ingulindo meu ego
    hoje quero só a paz e que o azar seja mais um pouco cego

    ResponderExcluir
  11. CAPAS

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/horrors-of-the-abandoned-hospital-kitche-584103.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/house-in-the-forest-440954.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/art-volcano-rocks-lava-clouds-gloomy-109637.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/art-cave-rocks-boulders-man-runes-stream-water-107852.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/ghost-ship-approaching-matchack-michal-matczak-the-flying-146580.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/art-arcipello-landscape-rocks-wood-cherry-volcano-lava-156569.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/art-fantasy-pyramids-flying-flying-camel-man-bedouin-129724.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/rain-city-castle-lightning-river-the-traveler-the-197512.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/fantasy-ruins-136424.html

    http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/fantasy-forest-273748.html

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=hzmCAx8E2JM

    morre aqui meus mals
    internato interno
    inverno intensos graus
    a degraus do inferno

    quero, mais liberdade pra grita por paz
    seis me dao, mais seis me dao
    a sensação de ser ignorado
    quando o essencial falado nao é nada de mais

    quais males devo cura?
    se meus males tende a beneficia
    o governo, o sistema
    universo conspira querendo fala
    vao te impor esquema
    te descreve a cena
    no seu peito vai emblema
    cidadão pronto a vota

    saporra é um carma que drena
    unificando dinheiro e carne
    capital era o capitao do mal literal
    hoje aje e anda ca voz amena sem da alarme

    acarme, seus animos, sem direito de pensa
    matrix astral impera o sal
    e nois do lado que os demonios podem chegar

    nos motivar, semblante da nossa fé
    o substrato da essencia
    olha pro irmao e senti diferença
    ao olho da alma e ao olhar qualquer

    comun como querem, sua vida é rotina
    seu mal é viver, isso aqui faz barulho
    e vosso bem só é uma cortina
    me diz do que adianta
    tampa a luz e ouvi as vozes
    solução era nao te garganta


    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=na_97HWg6rQ

    ooooooo num bom dia sol avisa
    da vida ao mic, da alma a voz
    e a nos enquanto a carne pisa


    ResponderExcluir
  14. https://www.youtube.com/watch?v=nzcs04FGryg

    era só um menino fransino
    de pouco espaço na terra
    num era qualquer som ouvindo
    normal a fala, mais nao berra

    atenção nunca foi meu forte
    uma das mente articulada
    cenas fortes vetaram corte
    horizonte ao norte eu na remada
    se eu nao descreve meu fardo
    ninguem o impoe, consomem
    oque compoem e somem
    esse rap é maestrado
    conspiração dessas palavras
    escravas da ideologia
    sorte minha ter abolido
    juntado alma e sabedoria
    seis inguliria, essa deglustação verbal
    confortado em senta no fogo
    bobo segue a lava a mao no mal

    policia aqui faz carnaval
    confusão com seu poder
    atira e gira a luz do qual
    injustiçado que vai correr

    eles pedem pra nos temer
    eles sedem a minha ira
    tremer é uma excessao
    somos oque excedeu
    entendeu? muito mais que uma pira




    ResponderExcluir
  15. https://www.youtube.com/watch?v=3J-HM2zWNVs

    (não pergunte porque e de onde isso veio, nao sera mera coincidencia se achar no meu

    meio)

    alguns minutos da sua atenção
    é complicado falar do que nao cabe em terminação

    as vezes esses raps sao a escuridao
    a forma mais acessivel da expressao

    olhe pra dentro de si irmao
    entenda que oque ta ao seu redor faz parte de você e vive nao foi em vao

    você pode alcançar o alto sem salto pois nao sabe até onde vai sua mão


    hoje tudo ganho sentido
    amigo, tive perna apa levanta
    lembrei de uns pensamento antigo
    junto habilidade de deixa pra la

    deixa rola, cai no mundo e o mundo ja que me mata
    somos a caça que alega ser regra
    capital é o giro infernal que monopotizo a forma de pensa
    nossos valores aqui sao como moedas

    faceis e acessiveis, impossiveis de nega
    vao me afundar, sem eu te onde andar

    vao me queimar, falaram em amor
    normal compensar, sorrindo
    sorriso pra toda essa dor

    que passa na mao da massa
    existindo e subtraindo, valores
    temores, de ganha tudo
    ve que no fim foi pacto
    impactante pra perde a alma
    esculto calma, foi de graça

    só viva nessa selva cinza
    onde animais expressao mais vida
    uma passagem só de ida
    pra constante evolução

    quem dera eu nao saber oque fazer
    com essas moedas ve elas sem sentir prazer

    nao entender numeros e cedulas
    minha voz eterna acustica
    ilustre como canto da cigarra
    gritando no solo dessa guitarra

    eu sou o cosmos, a criação
    a voz da ação ação na marra
    cara fui os traçado incompleto
    fui e somos objeto
    e hoje eu volto a ser o laço sem amarra

    cara fui os traçado imcompleto
    fui e somos objeto
    e hoje eu volto a ser o laço sem amarra

    ResponderExcluir
  16. http://www.portaltattoo.com/conteudo/coberturas/TattooInk2014-cal-1.jpg

    ResponderExcluir
  17. http://artisticrender.deviantart.com/art/Jason-Voorhees-Mask-Tattoo-311233884

    http://fepmoreira.deviantart.com/art/Lighthouse-444213670

    ResponderExcluir
  18. avisa a corja treme a casa
    casual avulsa causa o mal
    cordial saral faixa de gaza
    brasa vem e queima astral

    do lado de ca co céu ao sul
    paz sinturao setentrional
    eu vejo morte pouca sorte
    sinal, de que pra vive é se forte
    mais sem corte nao aborte o final
    afinal, nosso meio de atuação é aqui
    aqui chorei aqui vivi e me depravei
    foi por ali naquelas bandas que cai
    andei, dando sentido ao que falei
    pensei e vi, natural se eu enlouquecer
    exonerado do etinerario, espirito vem convencer
    embasado em pouca apegação
    pregação, da mais informação
    pra nois, apos tantas vidas de falsa direção
    mais real é a imprudencia
    consequencia é a causa da ausencia
    de uma palavra de experiencia
    que nao supre a rotina alheia
    pavio pra santa seia pensa que nega amor é negligencia




    ResponderExcluir
  19. ja é duas hora da madruga
    certeza vo pilota
    deixe'les ca auto ajuda
    se ta em rua é pra queima

    vai entende, sorte minha nao passa
    nas fase da real forma que eles dizem nota
    e se eles vizem bota, fogo em pneu
    problema nao é meu? parte de mim habita naquele rapaz, sao sinais de um som breu

    sombrio eu, parei de ve pelo comum
    quando notei ali na frente
    gente da gente nao come
    passa fome, dói no homem, escravos desse jejum

    é temporal esse estado caotico
    mentira, minha ira, fala
    e nesse instante, no asfalto inconstante
    bala no globo optico

    é obvio tamo matando a nois mesmo, inumeras sensações
    mais pra quele eu oque é mais um de mim em meio a milhões?
    somos nossos demonios, por isso o bem nao chega irmao
    ta no sangue ta na carne pecado é o alarme, pos morte gabarito na mão

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. HelloPRODUÇÕES - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot